24/05/2017

ESTAMPADO VICKY



O estampado eternizado por Brigitte Bardot nas suas estâncias em Saint Tropez é o protagonista do look de hoje. Este vestido, que ainda tem detalhes em folhos, é perfeito para usar em ambientes de mar, em programas para depois da praia. Foi por isso mesmo que o combinei com umas sandálias de cunha de corda, deram-me altura e tornaram o look mais "praieiro".

É a primeira peça que tenho com este padrão, não me estou a imaginar a usar e abusar desta tendência, porque tudo o que é demais cansa, mas gosto muito.


E vocês, gostam, ou nem por isso? ☺ 

  



Vestidos ZARA (aqui) | Sandálias ZARA (aqui) | Clutch Bimba & Lola | Óculos de sol Chloé







2 comentários:

  1. Gosto muito desse padrão mas assim em vermelho faz-me lembrar o bibe que usava no infantário. Era assim vermelho só falta bordado a dizer Mariana Pereira. Assim sendo, não consigo usar mas gosto muito de ver nos outros.
    Como tal gosto muito desse bibe em particular ;) ahaha beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!