17/02/2017

OLIVIA PALERMO NA NYFW | MAIS LOOKS

Adoro ver a Olivia com tons mais vivos, como o vermelho, e adorei estes dois looks. No primeiro, o que mais gostei foi da conjugação da saia de corte feminino com a malha nude mais "pesada" e bordada a pérolas. Só não sou muito fã destes sapatos Jimmy Choo, mas isso é uma embirração minha. No segundo look, o que podemos ver é o sobretudo de estilo militar em vermelho, uma peça com muita personalidade e que pouca gente se pode atrever a usar. Como se trata de um casaco com um comprimento quase pelo tornozelo, eu optaria por uma mala num tamanho mais pequeno. 


Simples, linda e maravilhosa, com mais um casaco daqueles que nos faz querer já a combinar com uma mini-saia de pregas branca e uma botas over the knee. Nada a dizer, apenas que achei top!


Dois looks com saias midi, um que amei e outro nem tanto (mais uma vez, por culpa dos sapatos). O primeiro está, na minha opinião, de génio. A saia é linda e da malha nem falemos. Gostei de ver a conjugação com a clutch num padrão diferente e as botas em pele a esconderem-se por baixo da saia. O segundo look, nada a ver comigo. Não gosto da saia, detesto os sapatos - estes são Givenchy -, e os dois juntos só me fazem lembrar "bruxas"... Da parte de cima, nada a apontar, acho giro.


Mais fotos no meu Pinterest.

1 comentário:

  1. Ai o casaco branco, ADORO-O!!
    Não à saia preta, usaria os sapatos pretos Givenchy com umas calças de ganga e uma parte de cima bem feminina, talvez funcionasse...
    Bom fim de semana:)
    Cristina

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!