20/02/2017

BOY CRUSH | O MEU TOP 10

No outro dia, numa pesquisa aqui no blogue, dei com um post que fiz logo no início e que falava nos meus boy crush do momento (se quiserem ver, cliquem aqui). E fartei-me de rir, porque hoje, passados quase 7 anos, essa "lista" não poderia ser mais diferente! Alguns, só pensava: "really, Márcia?". ☺  

Claro que fiquei a pensar neste tipo de posts, no facto de que nos blogues de moda escritos por mulheres quase nunca se fala de homens, e todas nós temos aqueles actores, modelos, influencers pelos quais temos "uma queda", ou uma empatia especial. Verdade? 

Por isso mesmo, hoje decidi partilhar convosco o meu TOP 10 de hoje em dia e espero muito que vocês partilhem comigo os vossos. Alguns é por serem giraços, outros é pela personalidade, outros é pelo estilo, outros é por tudo... Este é um post divertido e que terá mais piada se vocês interagirem. Vamos lá? 



1. SAM HEUGHAN


O protagonista de Outlander está no topo da minha lista (falei da série aqui). Sou viciada na série e nos livros, sei tudo e mais um par de botas sobre o tema, sigo os actores, a escritora e os guionistas em todas as redes sociais, portanto, não é de estranhar que o actor que dá vida a Jamie Fraser tenha um lugar tão especial nas minhas preferências. Quem nunca ouviu falar de Sam Heughan, saibam que é um "gigante" escocês - mede quase dois metros; nas fotos aparece quase sempre ruivo mas, na verdade, é loiro (teve de pintar o cabelo por causa do personagem); saltou para a fama com a série Outlander e quem conhece os livros sabe que é um actor do "caraças" porque dificilmente alguém faria de Jamie Fraser melhor do que ele; tem muita pinta e um estilo british que adoro, para não dizer que é, na minha opinião, o actor que melhor sabe vestir um fato (os red carpets são todos dele ☺) O melhor, quem o segue de perto sente na hora que é daqueles tipos porreiros, zero manias e super atento com os fãs. Eu espero que seja verdade, porque em Agosto vou vê-lo bem de perto e espero não desmaiar (por sorte, terei ao lado o meu namorado para me reanimar ahaha). Mas a seu tempo conto-vos tudo sobre este assunto. Já sabem, Sam Heughan is the man! ❤  



2. MATTHIAS SCHOENAERTS


Provavelmente, o melhor actor da sua geração e o mais promissor. Também já falei dele aqui no blogue, portanto se quiserem saber mais, cliquem e leiam o post. Eu só vou pedir-vos que guardem este nome na vossa cabeça porque ainda se vão lembrar muito dele (eu espero pelo Óscar). Apesar de nos últimos anos ter feito muitos filmes em Hollywood, alguns bem conhecidos e com um elenco de ouro (talvez se lembrem dele em The Danish Girl), Matthias Schoenaerts não tem um perfil de actor "comercial". O talento dele vai mais além, e é nas produções mais imprevisíveis onde consegue sacar o melhor de si. Se quiserem começar por algum lado, vejam os filmes Rust and Bone e Bullhead, dois filmes europeus onde vemos um  Schoenaerts mais genial impossível. Este ano, vai estrear La Fidèle, com a actriz francesa Adèle Exarchopoulos, e The Sound of Metal, onde volta a encontrar Dakota Johnson, com quem já havia trabalhado em A Bigger Splash. Durante 2017, vai rodar, também Kursk, um filme sobre a tragédia do submarino russo, com Colin Firth. Mais um vez, fixem bem este nome e depois não digam que não vos avisei!


3. ALEXANDER SKARSGARD


O Viking mais giro de todos (é sueco) e o responsável pela minha recente adição às séries de vampiros (imaginem, vampiros). Já conhecia o Alexander Skarsgard do último filme do Tarzan, mas foi com a série True Blood que tive o crush. Comecei com vontade de o matar, porque era mauzinho mas, depois, à medida que as temporadas vão avançando, chuta completamente para canto o protagonista (que também não está nada mal) e derrete completamente os coraçõezinhos aqui da mulherada. Tem um corpaço de tirar a respiração, é terrivelmente sexy e tem aquele olhar irresistível de cachorrinho abandonado que lhe dá uma piada extra. No entanto, lamento desapontar as meninas solteiras, mas ele está bem comprometido e, imaginem com quem? Com a super it girl Alexa Chung, verdade! Sou só eu que acho que é too much para ela? ☺ 



4. RYAN GOSLING


Eu sei, a minha quarta posição é muito pouco original, mas fazer o quê? Pelo menos, já caiu do primeiro posto, onde se mantinha de pedra e cal há alguns anos... ☺ Eu não sei o que tem o Ryan Gosling, porque não é propriamente o protótipo de príncipe de cavalo branco, mas a verdade é que conheço pouca gente que não o ache o fim da picada. E também não me digam que é por causa de The Notebook, porque nessa época era bem feiinho, apesar da linda história de amor que ainda hoje está bem presente na nossa memória. Eu penso que é a personalidade dele, aquele magnetismo que exala e que poucos homens têm. O sentido de humor sensacional, a segurança que se nota a léguas e, espante-se, sabe vestir-se, o que não é muito comum nos norte-americanos. Mas digam-me vocês, o que é que Ryan Gosling tem? ☺



5. RYAN PHILLIPPE


Um dia, se tiver um filho vou tentar que se chame Ryan. Porque, de certeza, vai sair com um carisma fora do normal. Porque vejamos: ele é Gosling, ele é Reynolds, ele é Phillippe. ... eu sei lá. Mas centremo-nos no Phillippe. Quando olho para este actor só me apetece dar abracinhos e pedir-lhe para sermos bff. Não tem a cara mais querida do mundo? E quem diria que já tem 42 anos? Not me... E tentem ouvir a voz dele e já me dirão... é só a voz mais bonita e power de sempre! Dei com ele em Secrets em Lies e nunca mais lhe perdi o rastro (depois disso, já vi os filmes todos e a última série que protagoniza The Shooter, que está top!). Só depois de umas pesquisas é que me apercebi que estava a olhar para o ex-marido de Reese Witherspoon, aquele jovem loiro que há uns anos a acompanhava em todos os red carpets e ficava à sombra de todo o sucesso que ela colhia, inclusivamente um Óscar. Na altura, e depois de um boom tremendo, a carreira dele estava um pouco esmorecida, no entanto, ultimamente tem tomado um novo impulso (e ainda bem). Ryan Phillippe é, também, o pai dos dois filhos mais velhos de Reese e quem vê a filha, a Ava, hoje com quase 18 anos, vê que colheu o melhor de cada um dos progenitores: não sei dizer se é mais parecida com a mãe do que com o pai, diria que é uma mistura muito bem feita dos dois!! ☺ 



6. GABRIEL MACHT


Harvey Spector, senhores, Harvey Spector. Se seguem a série Suits (aqui) vão concordar comigo que o personagem de Gabriel Macht é o homem mais sexy da história da televisão. Que pinta! Que poder! Que charme! Claro que grande parte da culpa a temos de atribuir ao actor, porque não estou a ver qualquer um a interpretar o papel de Harvey Spector com aquela classe toda! Por isso, sim, palmas para Gabriel Macht, que não sendo o homem mais bonito do mundo, é um homem com um carisma brutal. Se são fãs de Sex and The City devem lembrar-se da cara dele, um nadinha (só um nadinha) mais novo mas já com muita graça e que o diga a Samantha! Vão lá repescar os episódios!



7. JON HAMM


O carismático e controverso publicitário Don Draper, de Mad Men, uma das minhas séries favoritas ever (aqui), deu-me a conhecer o actor Jon Hamm ( a mim e a meio mundo). A ver se consigo explicar: ele é aquele homem que realmente me parece um homem, estão a ver? E tem um charme de bad guy irresistível (pena dar-lhe ao álcool, mas parece que isso já são águas passadas). Encantos à parte, Jon Hamm é um excelente actor e o responsável por dar vida a um dos personagens masculinos mais potentes da história da televisão americana. Talvez por isso, por ter estado tantos anos na ribalta com um papel tão marcante e dramático como o de Don Draper, ultimamente o actor tenha optado por papéis mais low profile. Podemos vê-lo num registo completamente diferente na comédia Keeping Up wiht the Joneses.  



8. HUGH DANCY


Se me perguntarem de onde conheço o Hugh Dancy, ou onde ou em que filme o vi pela primeira vez, não sei dizer. Sei que há muito que é um dos meus actores britânicos favoritos, que vejo todas as séries e filmes onde aparece e que me inspira um carinho especial. Não há muito a explicar, é mesmo sentimento do que quando olho para Ryan Phillippe, de bff. Não o acho o homem mais lindo do mundo, o estilo, tem dias (há fotografias em que penso o que seria que lhe passou pela cabeça para sair à rua assim), mas tem um encanto muito especial e eu adoro-o. À parte de Hannibal e The Path, as séries mais recentes, lembro-me especialmente dele no cinema, em filmes como Hysteria, Confessions of a Shopaholic e The Jane Austen Book Club. É casado com a actriz Claire Dames e diz-se, são muito felizes! Well done buddy! ☺



9. PRINCIPE CARL PHILIP


Toda a gente gosta de príncipes, eu também. Só não acho que a realeza mundial esteja assim tão bem servida, à excepção deste príncipe sueco lindo de morrer. Carl Philip é lindo, simpático, boa pessoa (pelo menos parece) e responsável por nos fazer acreditar que os contos de fadas existem. Porque casou com uma plebeia de reputação duvidosa (pelo menos aos olhos mais conservadores) e, os dois, estão a fazer "um felizes para sempre" no mínimo, invejável! Por isso, meninas solteiras, haja esperança!!   



10. JAMIE DORNAN


Tenho uma relação de amor-ódio com o Dornan, talvez por isso foi remetido directamente para último lugar. Não gosto nada da personalidade dele, acho-o um snob do pior mas, depois, aparece e aquele charme eclipsa tudo. Como já aqui disse num post, endireitava-lhe as pernas e ficava perfeito. É incrivelmente sexy, esteja de barba, cabelo comprido ou careca, e dos tais, também, que se sabem vestir e isso, para mim, é meio caminho andado para cair nas minhas graças. Um conselho: Sr. Jamie Dornan, melhore esses humores, reze à santa da humildade ou a quem lhe apetecer e, quem sabe, sobe uns degraus na minha lista.

   


And that's it!! (Já estou cansada de tantos homens bonitos) ☺☺☺

Digam-me lá, o que acham dos meus crush?


6 comentários:

  1. adooooro lavar a vista :D ahahah
    adoro o n3 e o n4 ;)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Ohh agora não tenho tempo para dissertar sobre o assunto. Mais logo passo aqui com mais calma ;) mas só já te dizer o que é que o ryan gosling tem:NA-DA. É o único da lista que chutava para bem longe... acho-o com um ar de campónio que valha-me Deus.. até logo

    ResponderEliminar
  3. Beeemmm agora com o devido tempo:
    1) Sam Heughan Deus nosso senhor lhe dê muita saúde. Pronto, é só isto. Muito por culpa tua pesquisei sobre o senhor e de facto parece uma pessoa muito terra a terra. Ah já sabes que voto em que te dê uma síncope ao pé dele ;)
    2) O Matthias concordo com tudo o que disseste. Acho-o um fofinho (também muito por tua causa)
    3) O Viking na 1ª foto está mesmo com ar de vampiro. Mas é giro. Mais um motivo para me atirar a true blood. ahaha
    4) NÃO. É só isto. Metia aí por exemplo, o Ryan Reynolds.
    5) O Phillippe não conhecia. É fofinho, mas não me chama muito à atenção.
    6) Mr. Specter... também gosto muito. Suspiro muito por ele na série aahaha Se bem que no início (nunca me lembrei de comentar contigo) a minha cabeça eram só pontos de interrogação.. O que era aquele cabelo pintado e o próprio do penteado?! Péssimo..
    7) Não conhecia, porque ainda não vi Mad Men (acho que a única série das tuas sugestões que não segui. Que falha! ahaha) mas realmente... Que dizer.. É mesmo homem. Gosto muito!
    8) Nem me aquece nem me arrefece. Acho que só o vi no confessions of shopaholic.
    9) Gosto tanto do príncipe! Só é pena é que seja demasiado sensível... Vi o casamento dele (apesar de perceber tanto sueco como percebo chinês.. zero!) e o homem passou o casamento todo de lágrima no canto do olho. Emocionado na igreja, no copo de água.. às tantas parecia que ele é que era a noiva.. Já me estava a enervar. É que foi demais.
    10) As pernas.. Não consigo olhar para ele sem pensar nas pernas.. :/ (culpa tua!)

    O grande NO vai para o Ryan Gosling. Pronto, se não ganhar o óscar para melhor actor (espero que não) não precisa ficar triste, porque já ganhou o meu NO. ahaha
    Adicionava aí nos cinco primeiros o Simon Baker (the Mentalist).. Outro suspiro de homem! Acho que é mesmo A grande falha.
    Também gosto do Hugh Jackman :) se bem que ele nem sempre está apresentável. Mas ainda assim, gosto muito.
    Também acho algumaaaa graça ao Taylor Kinney (o ex da lady Gaga), não sei bem em quê nem porquê. Mas ele para ter andado com a lady Gaga não há-de ser muito bom da mona. Também nem sempre está apresentável..
    Ahh lembrei-me do "Sinhor" da publicidade da Paco Rabanne. Cada vez que vou às Amoreiras rumo à loja do Demo, Zara, passo pela Perfumes e Companhia e durante meses tinha lá um cartaz enorme do senhor. Babava sempre um bocadinho. Mas nem sei o nome do homem, mas sei que foi jogador de rugby e sei que as tatuagens dão-lhe um certo ar de bad boy que me gusta! ahaha
    Agora é muita pressão para me lembrar de mais.. Acho que é isto.

    Ri-me tanto na hora de almoço a ler o post. Muito bom, mesmo! A questão foi que me ri sozinha. Mas não há problema!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana, eu só te vi uma vez mas acho que fomos separadas à nascença!! lol Daquelas gémeas com gostos muito parecidos, mas com as suas diferenças. O pormenor é que sou mais velha, mas isso não interessa nada (também depois de ver séries de vampiros, bruxas e outras cenas sobrenaturais, pra mim já tudo é possível! lol). Bem, o Reynolds não lhe acho graça absolutamente nenhuma, acho que tem um mulherão que me parece demasiado pra ele. O Mad Men tens de ver JÁ e vais-te apaixonar, TENHO A CERTEZA! O príncipe sensível é isso mesmo que gosto nele, vi o casamento em "chinês" e derreti! ;) Bem, os teus crush: Simon Baker, muito charmoso, sim sr, mas como não vi Mentalista, ainda não senti o crush. O da Gaga, grande pedaço de mau caminho, não percebo o namoro, mas pronto. O Jackman, foi o meu crush há 7 anos, agora está mais velho e já passou a "pancada". Finalmente, fizeste-me ir pesquisar o sr. paco rabanne, mas não encontrei, fiquei curiosa! :)

      Beijinho e obrigada pelo comentário (sempre divertido)!!

      Eliminar
    2. Ahahaha sinto exactamente o mesmo. :))) As coisas maravilhosas dos blogs..

      O Reynolds acho que forma um casal bem equilibrado com a Blake! Talvez pela personalidade, também muito terra a terra e divertido, tal como ela. Ele fez foi um mega upgrade, a Scarlett não dá com nada (não gosto nada dela). Mad Men não sei porquê, mas na altura que falaste aqui no blog não me chamou à atenção. Mas lá está, depois disso encontrá-mo-nos e fui percebendo que, lá está, somos muito pela "mesma linha". Tenho que lhe dar uma hipótese. Qualquer dia vendes-me banha de cobra e eu alinho. ahaha
      O príncipe é demasiado sentimental. Ninguém gosta de uma porta com dois olhos, mas é demais.
      A série The Mentalist tem a sua graça, sendo grande parte pela personagem dele, meio lunático mas muito engraçado. Não fosse ele e era só mais uma série policial. Mas não está no meu top de séries, nem acabei de ver ainda. Muitas outras passam à frente. Podes sempre ver dois filmes que ele entrou. O Diabo veste Prada, é o senhor que se aproxima/ interessa pela Anne Hathaway quando ela está em Paris, acho. E o "I Give it a year" é um filme muito básico, comédia romântica, nada de especial mas dá para perceber bem.
      O modelo, fui pesquisar agora, é australiano e chama-se Nick Youngquest.

      Vou-me atirar aos ténis (vi o comentário no outro post mas assim fica já aqui a resposta. Dá menos trabalho) Obrigada pelo feedback ;)

      [Ainda bem que os comentários não são pagos tipo telegrama, senão... Eu abuso! ahaha Mas gosto muito e tenho sempre muita coisa a dizer! Nada de agradecer, eu é que agradeço que me divirto sempre! Ou então pronto, agradecemos as duas... :D]

      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!