30/12/2016

THERE IS NO PLACE LIKE HOME



O Natal já passou, mas eu continuo a fingir que não. Ainda estou em clima de festa, porque só em Portugal consigo sentir o verdadeiro espírito natalício. Até do frio (ou gelo, dependendo da perspectiva ☺) sentia falta. Por isso mesmo, desde que cheguei a Amarante tenho andado a absorver "os pedacinhos" de Natal que perdi. E tem-me sabido tão bem! ❤

Estas fotografias foram tiradas ontem, imagens totalmentre despretensiosas, não necessariamente bonitas ou com grande critério, apenas com o intuito de registar mais uns momentos felizes naquela que será sempre a minha cidade do coração. A terra onde nasci e onde sempre me sentirei em "Casa".

Vou tentar continuar a dar-vos notícias, se não for por aqui, tentem nas redes sociais!

Aproveito para desejar a todos umas boas entradas e um ano de 2017 repleto de realizações e sonhos concretizados! 


BE HAPPY!! 



Casaco, calcas e choker Zara (colecção actual) | Botins Massimo Dutti (colecção actual) | Cinto e camisa Zara | Clutch PG | Óculos de sol Chloe 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!