30/11/2012

Portugal Fashion Awards 2012

Na terça-feira realizou-se mais uma entrega dos prémios da moda em Portugal. Dos looks que vi, achei que mais uma vez faltou bom gosto e o verdadeiro glamour às nossas caras conhecidas. Não há um único look que me tenha feito suspirar. Dá-me imensa pena que assim seja. Escolhi alguns para vos mostrar, caso ainda não tenham visto.
Bom fim-de-semana!
El martes se realizó más una entrega de los premios de la moda en Portugal. Os enseño algunos looks.
¡Buen finde!









29/11/2012

Olivia Palermo attends the Valentino Master of Couture Party

Não gostei deste look. O vestido é bastante estranho, não acham? Mas a make up está clean e perfeita, como sempre.
No me ha gustado este look. El vestido es bastante raro, ¿no os parece? Pero la make up está clean y perfecta, como siempre.







White Scarpins

Os sapatos brancos sempre foram alvo de um certo preconceito, creio que posso falar em termos gerais. Mas como a moda está sempre a pregar-nos partidas, este é mais um exemplo de que nunca devemos dizer nunca. Nas últimas semanas da moda, várias fashionistas deixaram-nos várias ideias de como conjugá-los. Pessoalmente, não me vejo a comprar uns, não porque não goste (também não adoro!), mas porque seriam para usar apenas duas ou três vezes. De todas as formas, deixo alguns bons exemplos para quem quiser arriscar... :)
Los zapatos blancos siempre han dividido opiniones. Pero la moda está siempre cambiando, y este es más un ejemplo de que nunca debemos decir nunca. En las últimas semanas de la moda, varias fashionistas nos enseñaron varias ideas de como combinarlos. Personalmente, no pienso comprarme unos, no porque no me gusten (pero tampoco me encantan!), pero porque pienso que no me los iría a poner más que dos o tres veces. De todas formas, os dejo algunos buenos ejemplos para las que queráis arriesgar... :)









28/11/2012

MAKE UP FOR EVER Aqua Black

Na última viagem a Lisboa, uma das coisas que comprei foi este cream eye da Make up Forever e como gostei imenso, decidi partilhar com vocês.
Uso lentes de contacto há muitos anos e, por isso, os meus olhos não suportam um risco de lápis durante o dia todo. Já tentei imensas marcas e o resultado é sempre o mesmo: durante o dia há que retocar. Antes estava a usar um lápis da Yves Saint Laurent, que não era mau, mas depois de experimentar este eye cream, fiquei rendida. É ultra-pigmentado, serve como eyeliner ou sombra (aplica-se com um pincel), é à prova de água e a duração é realmente longa, que era o que mais me interessava.
Comprei na Sephora, caso queiram experimentar.

En mi último viaje a Lisboa, una de las cosas que compré fue este cream eye de Make up Forever y como me ha gustado muchísimo, decidí enseñaros.
Uso lentillas de contacto hace muchos años y, claro, mis ojos no aguantan un risco de lápiz todo el día. Ya probé muchas marcas y el resultado es siempre el mismo: durante el día hay que retocar. Antes usaba un lápiz de Yves Saint Laurent, que no era malo, pero después de probar este eye cream, me quedé rendida. Es ultra-pigmentado, sirve como eyeliner o sombra (se aplica con un pincel), es a prueba de agua y tiene larga duración, que era lo que más me interesaba.
Me lo compré en Sephora, caso queráis probarlo.

27/11/2012

Olivia Palermo in Madrid

Olivia Palermo já deixou Madrid. Para a viagem de regresso, optou por um look super casual mas elegantíssimo. Gostei imenso.
Olivia Palermo ya ha vuelto a casa. Para el viaje optó por um look súper casual pero elegantísimo. ¿Me encanta!






26/11/2012

The Shopping Night Barcelona 2012

Girls, como prometido, aqui fica um "apanhado" da noite de quinta-feira. Foi super divertido e, mais uma vez, superou as nossas expectativas. Só tenho pena que este tipo de eventos não se repitam mais vezes em Barcelona. É verdade, não é só em Portugal que a maior parte das coisas acontecem na capital… Barcelona também está a anos-luz de Madrid no que respeita ao acolhimento de eventos.
Como disse, o ambiente estava para lá de maravilloso, muitas caras bem-dispostas, bom astral e este ano, ao contrário do ano anterior, decidimos concentrar-nos apenas em dois ou três espaços: na Trussardi, onde umas meninas simpaticamente me abordaram para falar sobre Olivia Palermo. Fiquei estupefacta! :) Estive também na Michael Kors e espreitei a Mango, esta última loja uma das mais concorridas pela diversidade de actividades que oferecia, como já é habitual.
Pelo meio, ainda tive oportunidade de conhecer pessoalmente Rocío León, do InStyle Barcelona, que me convidou para uma entrevista. Adorei e, desde já, agradeço!
Foi uma noite longa, e o pior foi mesmo o dia a seguir no trabalho! SONO! :)

Girls, como os había prometido, aqui tenéis un resumen de la noche de jueves. Fue súper divertido y, una vez más, superó nuestras expectativas. Es una lástima que este tipo de eventos no se repitan más veces en Barcelona. Es verdad, no es solo en Portugal que la grande parte de las cosas acontecen en la capital… Barcelona también está a años-luz de Madrid relativamente a eventos.
Como he dicho, el ambiente estaba fantástico, muchas personas y este año hemos decidido concentrar-nos en solo dos o tres espacios: en Trussardi, adonde unas chicas se acercaron para hablar de Olivia Palermo. Me quedé estupefacta! :) Estuvimos también en Marc Jacobs y en Mango, la tienda más visitada, por la diversidad de actividades que disponía, como además ya es habitual.
Pelo el medio, tuve la oportunidad de conocer Rocío León, del InStyle Barcelona, que me invitó para una entrevista. Me encantó y aprovecho para agradecerle!
ue una noche larga pero muy buena. El peor fue el día siguiente en el trabajo! SUEÑO! :)




 Milhares de pessoas na rua!
¡Miles de gente en la calle!


Michael Kors
Gin Tónico na Trussardi. 
Gin Tonic en Trussardi.


Uma das parcerias acertadíssimas: Mango e Ghd. Love it!
Una de las colaboraciones acertadas. mango y Ghd. ¡Love it!
Photocall oficial do evento.
Photocall oficial del evento.
Um repeat do ano passado e que voltou a fazer furor na Mango. Orquestra ao vivo. 
Un repeat del año pasado y que ha vuelto a ser un exito en Mango. Orquestra al vivo.
A Lowe iaugurou a montra de Natal, que está absolutamete LINDA!!
Lowe inauguró su escaparate de navidad. ¡PRECIOSO!



Detalhes!
¡Detalles!


Com Rocío León, do InStyle Barcelona. 
Con Rocío León, de InStyle Barcelona.

E foi aqui que terminámos a noite, no Café de la Pedrera, um dos meus espaços favoritos no Passeig de Grácia. Já passava da 1h da manhã quando voltámos para casa...  
Terminámos la noche en Café de la Pedrera, uno  de mis espacios favoritos en Passeig de Gracia. Ya passaba de la 1h cuando nos fuimos para casa...

Zara total look / The Fashion Adviser necklace  

24/11/2012

BlancDeBlanc

Há projetos com os quais me identifico e que valem a pena divulgar. É o caso da marca de t-shirts BlancdeBlanc, de criação e confecção 100% nacional e com estampas super actuais, daquelas que todas nós gostaríamos de ter.
Amei o projeto assim que me foi dado a conhecer, por isso, decidi deixar-vos esta dica, quem sabe de presentes para o Natal. Já várias figuras públicas adquiriram as suas próprias tshirts, como Sofia Carvalho, Jani Gabriel, e eu estou mesmo a ver que também vou sucumbir... :)
Podem acompanhar todas as novidades na página do Facebook da marca, aqui.

Hay proyectos que me encantan y me apetece desde luego divulgar. Uno de ellos es la marca de camisetas BlancdeBlanc, 100% portuguesa, y con estampados súper actules, que todas nos gostaríamos tener.
Podéis conocer las novedades en la página del Facebook de la marca aqui.