30/06/2011

Trend Alert!!!

Alessandra Ambrosio prova que podemos estar elegantíssimas até de havaianas! Eu não sou propiamente fã, só na praia e olhem lá!!! ;) Mas gosto imenso de ver!! :)





Denim Shorts

Para além de serem super trendy, os shorts em denim primam pelo conforto e pela versatilidade. Eu adoro, tanto no Verão, como no Inverno, com collants, claro! :)
E vocês, também usam?



29/06/2011

Coat Details

Já tinha aqui mostrado o meu novo casaco Chanel inspired, que adoro. Mas hoje apeteceu-me mostrar-vos o modelo em versão mais detalhada, para quem ainda não o viu nas lojas (é daZara!) e queira eventualmente comprar! :)
Desta vez, optei por um look mais prático, com uma simples t-shirt branca e umas bailarinas vermelhas para dar cor ao outfit! O que acham?
Beijoo










Fendi Peek-A-Boo Bag

Amo este modelo da Fendi, já adoptado pelas fashionistas e it girls de todo o mundo. Há milhares de cores e tecidos diferentes, para todos os gostos!! O único senão: custa cerca de 1400 euros!! Confiram como é linda!




Ashley Tisdale

Bianca Brandolini

A blogger Lala Rudge também tem!!






28/06/2011

Coral + Amarelo

O look de hoje mistura duas peças em cores fortes que adoro: a saia coral e os stilettos amarelos. Para contrastar, com prudência, usei a minha maxi clutch animal print.
O que acharam? Quero muitosss feedbacks!!! :)
Beijoo





Amo!

Fiquei absolutamente deslumbrada com este look da Olivia Palermo! O vestido, a clutch, os pumps, tudo misturado harmoniosamente... Amei!!






27/06/2011

Today I´m Wearing...

Meus leitores,mais uma vez peço desculpa pela ausência. :( Está tudo bem. :)
Deixo um look meu. Espero que gostem!!
Beijoo



20/06/2011

Look of the Day

Girls desculpem a ausência!!
Para me redimir, mostro-vos um look da Cameron Diaz super giro.
Adorei a descontracção que o blusão de ganga conferiu ao outfit!! Gostaram?
Beijoo

 
 

15/06/2011

Saturday Night!

Este fim-de-semana prolongado tirei férias inclusivamente da máquina fotográfica, portanto, a única foto que consegui foi esta, tirada pelo fotógrafo do bar onde estive.
Agora o boyfriend, que está em Lisboa em trabalho, aguarda-me!! ;)
Até amanhã! Kiss*

 

Olivia Palermo attends the 2nd Annual amfAR Inspiration Gala!

Fabulosa, chic, super moderna!!!
Amei!!



I'm Back! :)

Girls, voltei do meu fim-de-semana prolongado! Soube tão bem este descanso na aldeia!!!... Deu para renovar forças e voltar cheia de vontade de actualizar o blog!! 
Começo, enão, por mostrar um dos loks que usei na semana passada, quando os dias ainda estavam meio frios. Espero que gostem!
Beijoo



13/06/2011

7Days, 7Looks - Ana Bauer #7

Chegamos ao ultimo look da Ana! Espero que tenham gostado e que tenha servido de inspiração para quem está a espera de um bebê!
Obrigada Ana pela participação!!!
Beijoooo
¡Hemos llegado al último look de Ana! ¡Espero que os tenga gustado y que sirva de inspiración para quien espera un bebé!
¡¡¡Gracias Ana por la participación!!!
Besooo





11/06/2011

7Days, 7Looks - Ana Bauer #6

Mais um look ideal para grávidas!!
¡¡Más un look ideal para embarazadas!!

10/06/2011

Look of the Day

É muita classe!
Sarah Jessica Parker em Cannes num Elie Saab Fall 2011.
¡Mucha categoría!
Sarah Jessica Parker en Cannes en un Elie Saab Fall 2011.





7Days, 7Looks - Ana Bauer #5

Olá girls!
Hoje, a Ana voltou a escolher uma saia longa, que  conjugou simplesmente com uma t-shirt básica e uma écharpe! O cinto marca a barriguinha, e fica uma graça, não acham? ;)
¡Hola girls!
Hoy, Ana ha vuelto a escoger una falda larga, que complementó simplemente con una t-shirt básica y una écharpe! El cinturón marca la barriguita, y queda gracioso, ¿no os parece? ;)



Saia longa Tuart Falda larga Tuart
T-shirt Zara
Cinto Forum Cinturón Forum
Écharpe ULM

09/06/2011

Today I'm Wearing...

Véspera de feriado e de mini-férias é sempre um dia muito especial!! Estou radiante e isso nota-se!! :) O regresso ao trabalho é só na próxima quarta-feira porque aqui em Lisboa é feriado na segunda (thanks God!) e na terça tirei o dia para mim. Como só vou para o Norte, levarei o portátil comigo e os posts não vão falhar! :) Está prometido! Fiquem, então, com o look de hoje, nada de novo, mas muito eu! Espero que gostem!!
Kissessss!!!***
¡¡Víspera de fiestas y de mini-vacaciones siempre es un día muy especial!! ¡¡Estoy radiante y eso se nota!! :) El regreso al trabajo es solo para el próximo miércoles porque aquí en Lisboa es fiesta el lunes (thanks God!) y el martes lo he cogido para mí. Como solo voy para el Norte, me llevo el portátil conmigo y los posts no fallaran! :) ¡Está prometido! ¡Quédense con el look de hoy, nada de nuevo pero mucho yo! ¡¡Espero que os guste!!
Kissessss!!!***




7Days, 7Looks - Ana Bauer #4

O look de hoje da Ana é com leggings, a peça mais confortável e trendy para uma mulher grávida! Claro que uma boa dose de estilo e os acessórios certos fazem a diferença! E a Ana sabe disso! :)
¡EL look de hoy de Ana es con leggings, la pieza más confortable y trendy para una mujer embarazada! ¡Claro que una buena cantidad de estilo y los accesorios correctos hacen la diferencia! ¡Y Ana lo sabe! :)


Leggings Patricia Wessler
Blusa Raia de Goeye
Colete de pêlo Lilly Sarti
Encharp ULM
Botas over the knee Schutz
Óculos-de sol  Cat Eye Ray Ban
Mala LV

08/06/2011

Navy Rules!

O navy já é um clássico e há mil e uma combinações que se podem fazer para criar looks cada vez mais interessantes. Nicky Hilton não se esforçou muito para estar bem, bastou o vestido em malha de algodão listrado, umas sandálias rasas e a Chanel vermelha! Eu gostei.
El navy ya es un clásico y hay mil y una combinaciones que se pueden hacer para crear looks cada vez más interesantes.¡ Nicky Hilton no se ha esforzado mucho para estar bien, ha bastado el vestido en malla de algodón, unas sandalias rasas y la Chanel roja! Me ha gustado.



7Days, 7Looks - Ana Bauer #3

Um novo look da Ana, desta vez com jeans. Simples e super fofo!
Beijoo
Un nuevo look de Ana, de esta vez con jeans. ¡Simple y súper "fofo"!
Beijoo




 Jeans Zara
Blusa e cardigan Zara
Mala / Bolso LV


07/06/2011

Inspiração do Dia!

Listras + Animal print! So fashionable!!!




7Days, 7Looks - Ana Bauer #2

Começamos o dia da melhor forma!! Com mais um look da Ana e nova inspiração para grávidas. :)
Nesta fase, as saias longas são uma óptima opção, pelo conforto e elegância que conferem a quem a barriguinha já se nota imenso! :) Como o look era bem básico, a Ana quebrou a monotonia com o colete animal print e uma clutch coral para contrastar. Adorei! E vocês?
¡¡Empezamos el día con la mejor forma!! Con más un look de Ana y nova inspiración para embarazadas. :)¡En esta fase, las faldas largas son una óptima opción, por el bien estar y elegancia que confieren a quien la barriguita ya se nota bastante! :) Como el look era bien básico, Ana rompió la monotonía con el chaleco animal print y una clutch coral para contrastar. ¡Adoré! E vosotras?




Saia/Falda Tuart
Colete / Chaleco leopardo Tuart
Cluth Shop 126


Vejam também: