28/02/2011

Saturday Night's Look

Tal como prometido, aqui está o look que usei no aniversário de uma amiga, no último sábado. Um vestido de chiffon black&white que adoro, e ao qual juntei um faixa preta na cintura e que encontrei lá por casa. :) A verdade é que resultou muito melhor do que um cinto, a ideia inicialmente traçada. Não está na foto, mas levei uma clutch preta em croco.
Até já :)
Como lo había prometido, aquí está el look de lo que vestí en el cumpleaños de una amiga, este Sábado. Un vestido de chiffon black&White que adoro, y al que junté una faja negra en la cintura. :) La verdad es que ha resultado mucho mejor que con un cinturón, idea inicialmente trazada. No sale en la foto, pero llevé una clutch negra en croco.
Hasta ahora :)




Olivia Palermo's Last Looks

Não sei onde é que a Olivia anda com a cabeça! Ao olhar para estes dois looks, só posso pensar que anda num momento out de inspiração! No primeiro parece uma avózinha, não gostei da mistura de estampas e a saia não a favorece minimamente! O segundo, não está mal de todo, mas dispensar-se-ia as ankle boots na mesma cor do vestido! Ficou um outfit sem vida, sem sal! Onde está a sofisticação e o brilho ao qual nos habituou?







Best of Oscars 2011

Fiquei decepcionada com os vestidos desta edição dos Óscares! A maioria das actrizes optaram por vestidos sem graça, nada dignos de uma red carpet e eu não amei assim cegamente nenhum. Ainda assim, ficam os três favoritos, que salvaram a noite e que, curiosamente, todos em cores neutras.


Num modelo minimalista Calvin Klein, Gwyneth Paltrow estava simples mas radiosa.


Tinha de ter um Marchesa no meu grupo de favoritos! :) Halle Berry acertou em cheio num modelo digno deste evento. A cor champanhe realçou o tom de pele da actriz.


A muito custo lá consegui eleger mais um look do qual tenha gostado minimamente, mas não totalmente! Hilary Swank surgiu num magnífico Gucci em tons prata. Só achei que faltava um "je ne sait quoi", uma jóia, talvez! Do penteado não gostei nem acho que a tenha favorecido! Estava simples demais! 

27/02/2011

7Days, 7Looks - Ariana Silva #7

E terminamos os looks da Ariana em beleza!! :) Um look all black super chique para um jantar de Domingo! 
Amanhã, teremos mais novidades!!! 
¡¡Y termino los looks de Ariana con belleza!! :) ¡Un look all black super chique para una cena de Domingo!
¡¡¡Mañana, tendremos mas novedades!!!

Top e cinto Pull and Bear; saia H&M; bolsa de festa vintage; sapatos Mishuo.
Top y cinturon Pull and Bear; falda H&M; bolsa de fiesta vintage; zapatos Mishuo.
Vejam também:


Look #4

Look #5

Look #6

26/02/2011

7Days, 7Looks - Ariana Silva #6

E para um sábado à noite, nada melhor do que um look bem party! A sugestão da Ariana é fabulosa! Para um jantar seguido de muita dança numa das discotecas da moda!!!
Não percam amanhã o último outfit!! 
¡Y para una noche de sábado, nada mejor que un look bien party! ¡La sugestión de Ariana es fabulosa! ¡¡¡ Para una cena seguida de mucho baile en una de las discotecas de moda!!
¡¡No se pierdan mañana el ultimo outfit!!
Vestido H&M; casaco Rags; bolsa de festa vintage; colar e sapatos Friss&Company.
Vestido H&M; chaqueta Rags; bolsa de fiesta vintage; collar e zapatos Friss&Company.

Vejam também:

25/02/2011

Street Style

Apesar dos dias quentinhos, muito frio ainda está para vir, infelizmente! Por isso, mostro-vos alguns looks de street style, de Inverno, que fazem sempre milagres na nossa inspiração!
Bjs e um óptimo fim-de-semana!

PS. Segunda-feira, o look que usarei amanhã numa festa de aniversário!! :)
¡Además de los días calentitos, mucho frio está por venir, infelizmente! ¡Por eso, os enseño algunos looks de street style, de invierno, que hacen siempre milagros en nuestra inspiración!
¡Besos y un óptimo fin de semana!

PS. ¡¡El lunes, el look que vestiré mañana en una fiesta de cumpleaños!! :)


Emmanuelle Alt - editora Vogue Paris


Saias compridas rules!!
¡¡Falda larga rules!!

Amo o casaco!
¡Amo la chaqueta!

Red pants, num estilo mais alternativo para quem for fã!
¡Red pants, en un estilo más alternativo!

Wedges Zara PV 2010. Adoro a cor do blazer!
¡Wedges Zara PV 2010. Adoro el color del blazer!

Look bemmmm quentinho!!
¡Look biennn calentito!

Luxo!
¡Lujo!

Olivia Palermo in Notting Hill

Confesso que andava a estranhar a ausência de Johannes Huebl nos eventos onde Olivia Palermo marcou presença. E já estava a especular com os meus botões sobre um possível afastamento! :) Ainda bem que não é o caso, pelo menos aparentemente, pois os dois foram fotografos ontem num supermercado em Notting Hill. Sobre o look da Olivia, não amei! Definitivamente, a saia tão primaveril não conjuga com o resto das peças, tão escuras, nem com o material do colete! Concordam?





7Days, 7Looks - Ariana Silva #5

O look de hoje da Ariana é indicado para um jantar informal. Quem ainda não viu os anteriores, aproveitem e cliquem nos links em baixo!

Casaco H&M; camisola Blanco; bolsa e sapatos Zara; calças feitas por encomenda.


Vejam também:

Look#2
Look#3
Look#4

24/02/2011

Olivia Palermo's Looks - London Fashion Week

Mais uma Fashion Week terminada e novo balanço sobre os looks escolhidos pela Olivia Palermo durante os cinco dias de desfiles. Não sei se é por ser noutro país que não o seu, e querer deslumbrar as it girls  e os media londrinos, mas gosto sempre mais dos looks usados nesta Fashion Week do que na de Nova Iorque. Adorei todos e não consigo eleger apenas um como favorito, mas posso dizer que amei o vestido caramelo do desfile Jaeger, o look super moderno do desfile Pringle of Scotland e das saias compridas, principalmente a preta. Só eu é que não me consigo ver a usar esta tendência...


Arrivals


Simples, onde os detalhes do cardigan e os acessórios fizeram a diferença!


Vivienne Westood


O vestido é lindo! E a pulseira?? Amei!


Jonathan Saunders


Amei, amei, amei!!


Jaeger


Dos meus favoritos. E gosto tanto do colar! As ankle boots dispensam apresentações! Amo! Ainda tentei comprar o modelo da Zara, mas não eram confortáveis e não assentavam 100%!!


Mulberry


Mas umas ankle boots perfeitas, com uma forma muito semelhante às minhas beje, da Zara! Da Mulberry Bag nem falo! :)


Matthew Williamson


Este foi um dos looks mais comentados na blogosfera. Mas sinceramente não foi dos que mais gostei. Sem o chapéu ficaria perfeito! Está informação a mais!


Pringle of Scotland


Dos meus favoritos!! Amei estas leggins verde militar desde a primeira vez que as vi!

Leaving Harry’s Bar


Chic! A Zara teve umas ankle boots iguais! Se não forem mesmo estas!

Emilio De La Morena


Simples, mas so Olivia!! Amei a camisa e já me arrependo de não ter comprado a da Zara.


7Days, 7Looks - Ariana Silva #4

Look de quinta-feira. Perfeito para uma ida ao cinema.
Look del jueves. Perfecto para ir al cine.

Saia Blanco; t-shirt Berskha; ankle boots Zara
Falda Blanco; t-shirt Berskha; ankle boots Zara
Vejam também:

23/02/2011

So Diane!!

Um dos primeiros posts que fiz no blog foi precisamente sobre a Diane Kruger, num vestido de gala Chanel, black&white. Se naquela altura não amei, hoje, vendo-a neste modelo da Vionnet, posso dizer que fiquei rendida! Ela está cada vez mais bonita e elegante (é possível??) e o closet cada vez mais de tirar a respiração. Que ela adora Chanel, já todos sabemos, mas neste round quem levou a melhor foi mesmo a Vionnet!!!...
Uno de los primeros posts que hice en el blog fue precisamente sobre Diane Kruger, con un vestido de gala Chanel, black&white. ¡Si en aquella altura no ame, hoy viéndola en este modelo de Vionnet, puedo decir que me he quedado rendida! Ella está cada vez más bonita y elegante (¿es posible?) y el closet cada vez más de quitar la respiración. ¡¡¡Que ella adora Chanel, ya lo sabemos, pero en este round quien se llevo lo mejor fue Vionnet!!!...



Today I´m Wearing...

Mais um outfit, desta vez dos meus!! :) Já devem ter percebido que não ando com muita vontade de tirar fotos aos meus looks, porque, como tinha dito, os finais de estação não são para mim as épocas mais inspiradoras! :) E porque quero é sol!! Portanto, mais uma vez, nada de novo neste outfit! Mas adorei usar, para um dia de trabalho!
PS. Em baixo, detalhe de um dos anéis favoritos!! Maxi e numa cor linda!
Kiss*
¡¡Mas un outfit, pero de esta vez de los míos!! :) ¡Ya debéis haber visto que no ando con ganas de tirar fotos a mis looks, porque, como había dicho, los finales de la estación no son para mí las épocas más inspiradoras! :) ¡¡Y porque quiero es sol!! ¡Por lo tanto, más una vez, nada de nuevo en este outfit! ¡Pero adore de vestirlo, para un día de trabajo!
PS. A bajo, detalle de uno de mis anillos favoritos! Maxi y en un color linda!
Kiss*











7Days, 7Looks - Ariana Silva #3

Este é o look de quarta-feira da Ariana, ideal para um lanche com amigas! Giro, não? :)
Este es el look de miércoles de Ariana, ideal para una merienda con amigas! Bonito, ¿no? :)

Shorts H&M; t-shirt Paris Hilton; blaser Zara; gola H&M; sapatos Mishuo.
Shorts H&M; t-shirt Paris Hilton; blaser Zara; bufanda H&M; zapatos Mishuo.
Vejam também: